quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sejam Todos Muito Benvindos

Gente, é um enorme prazer de ter a grata companhia de todos voces, e aproveito aqui para agradecer a culpada disso tudo, que muito me engrandece e enriquece meu saber, que é a TIA WÂNIA CLEMENTE.
À todos voces professores e colegas de turma e dos seis períodos que compartilhamos o saber, muito obrigado por fazerem parte e de constarem nas folhas do livro que compõe minha vida.